I Miss You ♥

 

 

Tu conseguis-te fazer que eu soubesse o significado do verdadeiro amor.
 Despertas-te em mim o que ninguém conseguiu despertar.

A distancia trousse a saudade e nunca o esquecimento e fez com que o que eu sinto por ti aumentasse de dia para dia.
Todos os dias me lembrava de ti, não havia um dia sequer que passasses pelo esquecimento.

Mesmo tu não sabendo que eu gostava de ti eu esperava o dia em que te voltasse a encontrar, e esse dia chegou.
 As minhas pernas tremiam a minha boca não conseguia falar.

Agora tu magoas-me com o teu desprezo, ainda não sabes metade do que eu sinto por ti.
 És parte do meu mundo, és parte do meu ser, eu preciso de ti para viver.

Eu não quero saber se acreditas nas minhas palavras ou não mas é tudo bem real, este sentimento dura desde que te conheci.

Eu fecho os olhos e tento arrancar-te do meu pensamento, mas teimas em não sair, permaneces em mim.

Quero estar perto e não poder, olhar-te nos olhos e sentir esse desprezo dói demais. Já perdi a conta das vezes que desculpas te pedi...

Agora vou dizer com toda a certeza: Não irei pensar mais em ti se é isso que queres, vou-te esquecer.
Por agora pertences ao presente, mas em breve eu juro que não vais passar de uma triste lembrança do passado
E eu vou esquecer-te assim ♥

 

 




Sem comentários:

Enviar um comentário